Família de Gugu Liberato diz que não vai mais comentar sobre herança do apresentador

Publicado em 29/12/2019 11:36
Publicidade

A família de Gugu Liberato emitiu uma nota na manhã deste domingo (29) em que afirma que não vai mais comentar a disputa de divisão de herança milionária deixada pelo apresentador.

Rose Miriam Souza di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu, acionou a Justiça para pedir que seja reconhecida uma união estável com o comunicador, que morreu aos 60 anos no último dia 22 de novembro. Rose quer ser reconhecida como herdeira, assim como os filhos.

Diante da decisão de Rose Miriam em acionar a Justiça, a família de Gugu, ex-apresentador do Canta Comigo, divulgou a nota em que afirma que em respeito aos filhos, João Augusto Liberato, de 18 anos, e Marina e Sofia, de 15, não mais se pronunciarão publicamente sobre o imbróglio familiar.

“Familiares de Gugu Liberato (Mãe e irmãos) vêm à público comunicar que, em virtude da presença de menores de idade na herança do apresentador, os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento. O caso segue seu curso tramitando na justiça, em sigilo, aguardando as decisões legais que se fizerem necessárias”, diz comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio