Fátima Bernardes diz segredo para um relacionamento duradouro: “Temos um compromisso”

Publicado em 13/12/2019 19:41
Publicidade

A apresentadora Fátima Bernardes deu uma entrevista ao Gshow, e falou sobre seu namoro com o deputado Túlio Gadêlha. “Nunca me preocupei com o tempo que ia durar”, revelou.

“Como vou saber quanto tempo vai durar? Não sei nem por quanto tempo vou ficar viva”, opinou, descartando ainda um segundo casamento. Apesar de viverem longe um do outro, os pombinhos sempre demonstram que o amor é maior que qualquer distância.

“Temos um compromisso. Na cidade dele, na minha, na que ele trabalha ou em qualquer outra estamos juntos e isso está satisfazendo nós dois. Estamos felizes assim, isso é importante”, declarou a profissional. “Eu, hoje, não sou a mesma. Então não penso nisso. Penso em ser eu, em me tornar uma pessoa melhor a cada dia para mim e para os outros: para os meus filhos, meus pais, o público, o Túlio. E vou tocando”, dizia ainda um trecho da entrevista.

No começo de novembro, a estrela celebrou dois anos de namoro com o amado. “Em dois anos, vivemos mais de um milhão de minutos. Nem sempre pertinho como gostaríamos, mas sempre conectados, juntos, compartilhando a vida, as dores e os sonhos“, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio