Felipe Araújo celebra prêmio por ‘Atrasadinha’: “Divisor de águas na minha carreira”

Publicado em 16/12/2019 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Araújo foi contemplado com o prêmio de Melhor Música do Ano pelo Troféu Domingão, no programa do Faustão, nesse domingo (15). Emocionado, ele recebeu a homenagem pela canção de sucesso “Atrasadinha”, que conta com a participação de Ferrugem, em seu DVD “Por Inteiro”.

É muito gratificante para mim. Essa música foi um divisor de águas na minha carreira, foi uma música que mudou tudo e eu estou muito feliz de estar participando de um prêmio tão importante para a cultura brasileira“, disse ao Observatório dos Famosos. Apenas no Youtube, a música coleciona mais de 380 milhões em visualizações.

Questionado se faria alguma simpatia nesse final de ano, o cantor conta que gosta de ir à igreja. “Único ritual que eu tenho é ajoelhar e agradecer a Deus por tudo que tem feito por mim”, disse ele que irá passar a virada do ano se apresentando em Belo Horizonte e Divinópolis, Minas Gerais, junto com a família.

Orgulhoso, ele ainda revelou que sua maior realização foi a chegada de seu filho, Miguel, que completou 9 meses. “2019 foi um ano incrível na minha vida. Meu filho nasceu, é uma responsabilidade maior e um amor que eu não conhecia, o amor mais forte que existe na face da terra”, disse Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio