Gisele Fraga assume namoro com modelo 30 anos mais jovem: “Demorou mas chegou”

Publicado em 06/12/2019 15:59
Publicidade

A atriz Gisele Fraga não esconde que está apaixonada! A ex-Zorra Total, de 49 anos, assumiu seu namoro com o modelo Atthos Marques, de 19 anos. Nas redes, eles vivem publicando declarações um para o outro.

“Apresentando meu namorado Atthos. Desde que nossos caminhos se cruzaram, ele me faz sorrir todos os dias. Carinhoso, educado, querido, está me transformando em um ser humano melhor”, disse a famosa, em post do Instagram.

“Quando estamos juntos, não tem tempo ruim. Passei a vida procurando por alguém que realmente gostasse de estar ao meu lado… ele diz que demorou um pouquinho, mas chegou”, finalizou, na legenda da publicação feita em julho. Para o jornal Extra, a musa dos anos 90 falou que foi pedida em casamento, na França. “É o primeiro namorado mais jovem que eu tenho. Eu, sinceramente, não me importo nem um pouco com o que pensam sobre a diferença de idade. Até mesmo porque a energia é muito pura. É a coisa mais incrível que eu já vivi. Ele é incrível”, falou a artista, que disse ‘sim’.

A famosa, que já foi casada com o empresário Augusto Mendonça, ainda atuou em novelas como ‘Tititi’ e ‘Malhação’. A série ‘Brasil Abordo’ foi seu último trabalho na televisão, no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio