Gracyanne Barbosa anda insatisfeita com o corpo: “Celulite na bunda”

Publicado em 07/12/2019 13:04
Publicidade

Gracyanne Barbosa é dona de um corpo escultural e não é à toa. A famosa se dedica aos treinos, alimentação regrada, dentre outros cuidados com o corpo, mas… Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, a musa fitness confessou que anda insatisfeita com celulites que estão aparecendo em seu corpo.

“Hoje eu estava me vestindo [para o trabalho] e disse: ‘estou com celulite na bunda, passa uns brilhos [pra disfarçar]’. O Reinaldo, que trabalha comigo, falou: ‘não é só na bunda, tem na perna também’”, contou.

Quando ao carnaval 2020, ela afirmou que irá se preparar intensamente dessa vez. “Eu não costumo fazer essa coisa de preparação física [para o Carnaval]. Mas este ano eu não estou tão em forma como costumo estar”, lamentou ela. Já o “tudão” Belo, seu marido, discorda. “É brincadeira isso aí”, disse o cantor.

Nos últimos dias Gracy teve seu nome em destaque após o jornalista Léo Dias, afirmar que ela estará com um programa na Rede TV!. Até o momento, a famosa escapou do assunto e não confirmou essa informação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio