Gracyanne Barbosa posa nua e abala a internet: “Obra de arte”

Publicado em 02/12/2019 13:01
Publicidade

Gracyanne Barbosa impressionou ao aparecer nua novamente, em suas redes sociais nesse domingo (01). Dona de um corpo escultural, a musa fitness ferveu a internet, deixando os fãs enlouquecido com o clique para lá de sensual.

Na foto do ensaio, ela surgiu mais plena do que nunca, sentada, de pernas cruzadas e com os braços na frente dos seios de forma estratégica. Para dar ainda mais charme ao clique, ela estava com um blazer apoiado em um dos ombros. Aproveitando a publicação, ela destacou o discurso de amor próprio.

Apaixone-se por si mesmo quantas vezes for necessário. Pratique a lei do “bem-me-quero”. Só assim poderá amar aos outros verdadeiramente”, escreveu, sendo ovacionada nos comentários. “Uma obra de arte, monalinda”, “nossa eu ainda me choco quando abri seu insta. Que foto linda”, disseram alguns.

Além dos treinos e alimentação regrada, a esposa de Belo, também pratica o pole dance para manter o corpaço, e ainda serve como um hobbie. “Sempre que olho um vídeo meu de heels [salto-alto], faço inúmeras críticas: falta fluidez, leveza, ponta, tempo, dentre mil defeitos que encontro. Aí, decido não postar. Porém, observo meu sorriso e lembro de como me senti bem na aula, lembro de todas as parceiras de pole e só consigo vê-las sorrindo também”, disse ela que já esteve no Programa da Maisa.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio