Grávida aos 37 anos, Giselle Itié revela: “Sofria pressão para ser mãe”

Publicado em 06/12/2019 12:52
Publicidade

Aos 37 anos, Giselle Itié está à espera do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter, e revelou em entrevista que sofria uma pressão para ser mãe mais nova, por vir de uma família conservadora.

Segundo a atriz de O Escolhido, eles não estavam planejando ter um bebê no momento: ” […] Já tinha conversado com o Gui sobre filhos nesses quatro anos que estamos juntos, mas não estávamos planejando. Quando soubemos da gravidez, foi um susto como o de uma montanha-russa, aquele que você quer pegar a fila para sentir. Liguei para ele e disse: ‘Vem para cá agora todos os dias da sua vida’”, revelou à Quem.

“Existia essa ideia de que engravidar mais jovem era melhor. Como é a minha primeira gravidez, não sei como eu reagiria aos 20 e poucos anos. Mas acredito que a gestação depende mais do estilo de vida da mãe do que da idade”, disse ela sobre a idade.

Por fim, falou sobre a pressão da sua família para ser mãe: “Assim como toda a mulher, sofria pressão para ser mãe. A família do meu pai é toda do México e é muito mais tradicional. Minhas primas se casaram antes dos 21 anos de idade. Estudaram nas melhores faculdades, mas guardaram os diplomas para cuidar do lar. Eu fui completamente na contramão, virei atriz, casei e me separei, e agora estou grávida… Eu valorizo muito o meu caminho. Sabe aquele momento que você tem orgulho de si mesma? E agora estou grávida! Acredito que se veio é porque estou preparada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio