Hospital emite boletim do estado de saúde da mãe de Jorge Fernando, de 95 anos

Publicado em 26/12/2019 16:53
Publicidade

A dona Hilda Rebello, mãe do ator Jorge Fernando, continua internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio. Aos 95 anos, a veterana precisou se hospitalizar para tratar um quadro de infecção respiratória.

Segundo um boletim de saúde atualizado, “a mãe de Jorge Fernando permanece em ambiente de cuidado semi-intensivo e seu estado de saúde é estável”. Vale lembrar que Hilda está internada desde o começo do mês.

A família do diretor chegou a pedir orações, nas redes. “Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória.. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos”, falou.

A própria Hilda gravou um vídeo nas redes, no mês passado, para agradecer o carinho dos fãs, após a morte do ator. “Bom dia! Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui, mas todos os dias dava ‘bom dia’ para todos. E é o que hoje estou fazendo por ele. Sejam felizes, eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio