Internada, Claudia Rodrigues passa bem após inicio de novo tratamento

Publicado em 04/12/2019 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Rodrigues foi internada novamente na última segunda-feira (02) no Hospital Albert Einsten. Nessa terça-feira (03), ela foi medicada com remédios que vieram dos Estados Unidos. Hoje, depois de ter tido fortes dores de cabeça, ela se sente melhor e segue com o inicio de um novo tratamento para esclerose múltipla.

Segundo sua empresária Adriane Bonato à Quem, nessa quarta-feira (04), Claudia já se sente mais disposta. “Ela recebeu a medicação ontem, ocorreu tudo como esperado, ela dormiu bem, acordou tomou banho e comeu o café da manhã. Está se sentindo melhor e sem dores de cabeça“, contou a representante da atriz.

“Claudia está vendo TV e quer comer espaguete no almoço. Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para reabilitação na clínica Cevisa, em Engenheiro Coelho”, disse Adriane, destacando que a atriz está com mais apetite e que espera que ela possa ter alta em breve.

Aconteceram alguns rumores de morte de Claudia, e sua representante rebateu: “Quanto a notícia que ela morreu só tenho uma coisa a dizer: Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio