Jack Burns, ator da Netflix, morre aos 14 anos

Publicado em 12/12/2019 14:53
Publicidade

Jack Burns, ator e dançarino, morreu aos 14 anos. O jovem artista mirim, foi encontrado morto em sua casa, pelos pais no dia 1 de dezembro, segundo informações do jornal britânico ‘Metro’. De acordo com a polícia local, o caso não é tratado como suspeito.

O menino prodígio realizou diversos trabalhos na TV, como na minisserie In Plain Sight. Já na Netflix ele atuou na série “Retribution”. Ele começou a se desenvolver como artista na renomada escola Glasgow Ballet School, onde iniciou os estudos aos 9 anos.

É com profundo pesar que escrevemos este post. Tragicamente, como vocês sabem, a gente perdeu nosso amo aluno Jack Burns no domingo, 1º de dezembro. Jack foi uma inspiração e tocou os corações de todos que tiveram o prazer de trabalhar e dançar com ele.

Nós e toda família e amigos de Jack estamos completamente devastados e sem palavras e respostas”, dizia o comunicado da escola. Jack deixa a mãe Karen, o pai Robert e o irmão Rory. O menino também atuava na série “Outlander”. O corpo do ator é velado nessa quinta-feira (12). A causa da morte ainda não foi revelada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio