Jornalista de Sônia Abrão faz denuncia contra advogado de Najila Trindade

Publicado em 20/12/2019 14:33
Publicidade

O advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, está sendo denunciado à Polícia Civil e ao Ministério Público do Rio de Janeiro. A denúncia aconteceu após ele acusar, Alessandro Lo-Bianco, jornalista de “A Tarde É Sua”, programa da Sônia Abrão, na Rede TV!, de pagar pessoas em Ilhéus para prejudicar a modelo que ficou conhecida pela polêmica com Neymar.

O jornalista afirma ter provas, com prints e áudios, para sustentar sua acusação contra o advogado. Já na versão de Cosme, o jornalista “tentou comprar gente” e “orientou” pessoas para prejudicar a loira, disse, em contato com o Observatório dos Famosos.

Enquanto o caso corre, o conselho da OAB do Rio e o Conselho Nacional dos Jornalistas estarão acompanhando a denúncia contra Cosme. Najila está morando em Ilhéus depois de ser indiciada pela polícia Civil de São Paulo, por crimes de fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão.

Há alguns meses, o nome de Najila ficou conhecido por ela acusar o jogador do PSG de estupro e agressão, quando estava em uma viagem em Paris, no dia 15 de maio. O pai de Neymar Jr, denunciou a mulher por tentativa de extorsão e denúncia caluniosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio