Luísa Sonza garante que não sente ciúmes do marido: “Nunca peguei o celular dele”

Publicado em 06/12/2019 14:34
Publicidade

A cantora Luísa Sonza foi entrevistada por Franklin David, do Tricotando, e falou sobre sua relação com o marido Whindersson Nunes. Ela garantiu que não sente ciúmes do amado.

“É muito difícil a gente ter alguma ‘DR’, algum problema, alguma briga. Dá para contar nos dedos quantas vezes a gente discutiu”, falou. “Nunca peguei o celular dele”, disse ainda, sobre o tema ciúmes.

Ainda no bate-papo, a loira falou que não pretende ter filhos no momento. “Para agora já eu não penso, estou em um período incrível da minha carreira e também sou nova, tenho 21 anos, então acho que ainda não é o momento”, disparou. Sobre corpo, ela confessou que não é fissurada em academia ou maquiagem. “Não sou uma pessoa muito fixada nessas coisas, não vou na academia, não faço questão de usar maquiagem”.

Recentemente, ela negou os boatos de que teria silicone no bumbum. “Não tem. Não sei o que o povo tem que ‘agora descobriu, né’. De ano em ano sai uma tour da minha bunda. Acho que está bem esclarecido, até porque balança bastante. Mas acho lindo quem tem silicone, se eu não tivesse bunda assim eu botaria com certeza”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio