Luísa Sonza revela sofrer de depressão: “Queria muito acordar feliz”

Publicado em 13/12/2019 20:56
Publicidade

Luísa Sonza recorreu às redes sociais na noite desta sexta-feira (13) e revelou sofrer de depressão. A cantora fez um desabafo aos fãs e disse não ser forte quanto mostra ser.

“Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito”, desabafou inicialmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem… E isso tá me cansando. É uma merda”, continuou a cantora intérprete de Garupa, parceria com Pabllo Vittar.

Em setembro, Luísa negou sofrer da doença após ter publicado uma frase enigmática, o que preocupou seus fãs. Sobre ter mentido, Sonza pediu desculpas aos fãs. “Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu. Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo pensa que sou, porque eu não sou”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio