Luto! Morre aos 85 anos, Bira, ex-Programa do Jô

Publicado em 22/12/2019 11:15
Publicidade

Morreu neste domingo (22), o músico Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, aos 85 anos, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) nesta sexta-feira (20). O baixista ficou famoso após integrar a banda do extinto Programa do Jô, na Globo.

Segundo o portal de notícias G1, a informação do falecimento foi confirmada pelos familiares do músico. Entretanto, ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Como falamos anteriormente, Bira estava internado no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo e segundo o empresário Beto Campos, seu estado nesta sexta (20), era crítico.

Em 2018, o baixista que fazia parte da banda Sexteto, deu uma entrevista ao The Noite, falou sobre a sua amizade com Jô Soares e o fim do programa: “O Jô foi um dos maiores amigos que eu fiz na minha vida. Sinto muita falta. Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta. Foi um grande amigo, aprendi muito com ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio