Mãe de Camila, nova namorada de Hulk, está do lado da irmã; entenda

Publicado em 28/12/2019 14:58
Publicidade

De acordo com o colunista Leo Dias, a mãe de Camila, nova namorada de Hulk Paraíba, está do lado da irmã Iran Ângelo, após o ex-jogador da Seleção Brasileira anunciar seu namoro com a sobrinha da ex-mulher.

O colunista afirmou que um dos motivos para Niris estar do lado da irmã é gratidão, já que Iran, com boas condições financeiras, sempre ajudou sua família. Ela teria levado seus parentes para viagens e conseguido empregos para os mesmos.

“Não há ninguém na família que não esteja com Iran. Ela ajuda a todos”, falou uma fonte para Leo Dias. Nas redes, Niris chegou a publicar uma foto da irmã Iran, chegando ao Brasil. “Deus abençoe essa família. Ela tinha sim que descer de TAPETE”, exaltou. Na última sexta-feira (27), Leo Dias divulgou um comunicado dos advogados de Iran.

“Justamente por não compactuar com a postura do ex-marido, e, sobretudo, por prezar pela proteção da intimidade de seus filhos, a Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça“, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio