Mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, chega para missa do apresentador

Publicado em 07/12/2019 19:01
Publicidade

Acontece nesse sábado (07), a missa do sétimo dia em homenagem a Gugu, que morreu aos 60 anos após um acidente doméstico. Pela memória do filho, a mãe, Dona Maria do Céu, chegou acompanhada da filha na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, em São Paulo.

Com o auxílio de uma muleta, e a ajuda da filha ela desceu de uma van, e seguiu acompanhada até o local. Para homenagear o apresentador da Record, foi pedido que o Padre Osmar Alves Souza que dirigisse a cerimônia. O líder religioso foi o mesmo que esteve no velório e sepultamento de Gugu.

“Vamos nos reunir em oração para celebrar a vida e abençoar a partida do nosso amado Gugu”, dizia o anuncio oficial da cerimônia religiosa. Silvio Santos não compareceu ao velório e nem ao sepultamento de Gugu, mas ontem, a saber, ele ligou para a Dona Maria do Céu para confortá-la.

Em confirmação para a Quem, a assessoria afirmou as declarações de Silvio. Pela ligação, o dono do SBT, que tinha o apresentador como filho, disse que Gugu é digno e merecedor de todas as homenagens que recebeu pelos quatro cantos do Brasil. O comunicador, que comoveu o país após sua morte, era muito próximo de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio