Maiara e Fernando querem ter filhos gêmeos: “A possibilidade é grande”

Publicado em 13/12/2019 10:39
Publicidade

Já pensando nos planos para o futuro, Maiara – da dupla com Maraisa, e Fernando Zor falaram com o programa “A Tarde é Sua” sobre a possibilidade de terem filhos. Sem papas na língua, a cantora afirmou que o casamento deles será no ano que vem para poderem formar a família o quanto antes.

E mais, ela afirmou que não deseja só um, mas logo gêmeos na primeira gestação.  “Fui lá no ginecologista e falei que quero gêmeos. Ano que vem tem que sair o casamento logo para eu poder fazer esses meninos logo. Já tem as duas gêmeas e agora tem que ter os dois gêmeos”, afirmou bem humorada.

Fazendo graça, Fernando tentou encapar da conversa, mas por fim, afirmou: “Isso dai a gente vai ver, mas acho legal. A possibilidade é grande”. Durante uma brincadeira, nessa semana, Ticiane Pinheiro citou o ciúme de Maiara com Fernando.

Gente, a Maiara é muito ciumenta. Por isso que Fernando está falando que não sabe se vai casar”, disse. “Ela tem que melhorar, trabalhar o ciúme dela pra me convidar pro casamento, porque quero ir na festa”, disse, divertida. Em resposta, Maiara disse que “é zelo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio