Marcos Mion se emociona ao receber presente de Gugu

Publicado em 10/12/2019 02:11
Publicidade

Marcos Mion não segurou a emoção durante a gravação do Família Record, nesta segunda-feira (9). O apresentador foi o amigo oculto de Gugu Liberato, que já havia comprado o presente do mesmo antes de falecer aos 60 anos.

Segundo informações do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Mion precisou parar a gravação duas vezes ao comentar sobre o presente que ganhou do ex-apresentador do Canta Comigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Saber que ele comprou esse presente pra mim [precisou interromper a gravação do especial]… é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas [nova interrupção]. O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo”, contou o colunista Vladimir Alves.

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na ultima quarta-feira (20) de novembro. O apresentador caiu de uma altura de 4 metros ao subir no sótão para arrumar o ar-condicionado, quando o piso, feito de gesso, cedeu. Ao cair, Gugu bateu a cabeça em uma escada de ferro. 

O apresentador brasileiro foi encaminhado de ambulância para o Orlando Health (Orlando Medical Center). A morte do apresentador aos 60 anos foi confirmada na noite de sexta-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio