Mariana Goldfarb revela detalhes do seu relacionamento com Cauã Reymond: “Casal normal”

Publicado em 14/12/2019 10:54
Publicidade

A esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, deu uma entrevista ao UOL, e falou sobre seus planos para o ano que vem. A Influencer falou que pretende se dedicar a um canal no Youtube.

“É sobre autoestima, empoderamento, feminismo. Vai ser um canal para levar coisas que acredito para as pessoas, como quebra de padrão, de preconceito. Espero concretizar isso em 2020. É a realização de um sonho”, disse a famosa, de 29 anos.

“Já tenho o escopo todo certo. Vai ser gravado na minha casa, mesmo. Lá tem um cantinho com uma luz ótima. O importante será a mensagem que passarei. A profissão de comunicadora só vale a pena mesmo se eu conseguir transmitir algo de bom para as pessoas”, falou ainda, sobre o canal. Mariana ainda garantiu que apoia o marido em tudo. Vale lembrar que o gato fará par romântico com sua ex Alinne Moraes, em nova novela.

“No casamento existe uma troca. Não há uma pessoa que seja um máximo e a outra não. Tenho orgulho, nos apoiamos muito na profissão”, falou, garantindo ainda que os dois são bem simples. “Somos um casal normal. Zero diferença para os outros casais. A gente assiste Netflix, vai na cachoeira, vai malhar… A gente é mortal também”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio