Musas da Banheira! Após 20 anos, Solange Gomes e Luiza Ambiel fazem as pazes

Publicado em 11/12/2019 17:53
Publicidade

Solange Gomes e Luiza Ambiel, que ficaram conhecidas como as musas da Banheira do Gugu, fizeram as pazes, após 20 anos sem se falarem. A repórter Lisa Gomes, do TV Fama, foi quem ajudou as duas a se reencontrarem.

“Nesses 20 anos, a gente não se falava porque uma achava que não gostava da outra. Faziam muita fofoca”, falou Sol. “A gente não se falava mesmo. Tinha um pouco de bode (risos). A gente até se atacava um pouco pelas redes. Mais eu, é verdade”, assumiu Luiza.

“Muitas vezes vinham me perguntar: ‘Você ouviu o que a Solange falou?’… E eu, imatura e muito nova, em vez de passar a mão no telefone, já ia lá [nas redes sociais] e cacetava”, admitiu ainda Luiza, que tem um canal no Youtube. “A Lisa me falou que a Solange é muito legal. Conheci uma Solange diferente, tanto que ela está hospedada aqui em casa [em São Paulo]”, completou Ambiel.

Ainda no encontro, elas relembraram da época em que trabalhavam no Domingo Legal. “A gente sentiu a presença do Gugu entre nós”, disseram, sobre o reencontro das duas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio