Na luta contra câncer, Mamma Bruschetta deverá sair da UTI nesta sexta

Publicado em 06/12/2019 15:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Mamma Bruschetta passou por uma cirurgia, na última quarta-feira (4), para retirar o estômago e um tumor no esôfago. Internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ela deverá deixa o hospital nesta sexta-feira (6).

Antes de fazer a cirurgia, ela teve duas quedas de pressão, então os médicos optaram por não fazerem o procedimento. Depois, fizeram uma endoscopia, constatando que o tumor da famosa não estava tão grande.

Agora, Bruschetta fará cinco semanas de quimioterapia e radioterapia, além de vários exames para acompanhar a evolução do tratamento. A assessoria de Mamma divulgou uma nota, para falar sobre seu quadro de saúde. “Nossa querida Mamma Bruschetta está bem e confiante. Contamos com as orações e boas energias de todos aqueles que a acompanham”, falou.

“Mamma ainda está na UTI e tem previsão de alta ainda hoje, 06 de dezembro, mas permanecerá no hospital por tempo indeterminado. Ela será submetida a cinco semanas de quimio e radioterapia e continuará fazendo exames para acompanhar a evolução do tratamento.Nossa querida Mamma Bruschetta está bem e confiante. Contamos com as orações e boas energias de todos aqueles que a acompanham”, disse ainda o representante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio