“Não estou em estado terminal”, afirma Mamma Bruschetta após cirurgia

Publicado em 09/12/2019 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mamma Bruschetta está prestes a iniciar uma quimioterapia e radioterapia. A apresentadora que foi afastada do Fofocalizando, no SBT, está se recuperando após a retirada do estômago, numa cirurgia que aconteceu no Hospital São Luiz, em São Paulo, na quarta-feira (04). Em conversa com o Notícias da TV, ela esclareceu como vai seu estado de saúde.

“Não estou em estado terminal”, afirmou, desmentindo as inúmeras notícias falsas que saíram depois que ela foi internada. “Estou muito bem. Já estou me preparando para fazer a quimioterapia e radioterapia em alguns dias”, afirmou a apresentadora.

As fake news não venceram. Não morri, não faleci. Estou muito bem e respondendo a todos os testes e exames que tenho feito”, completou ela. Ainda segundo informações da assessoria para o site, Mamma já saiu da dieta líquida e está comendo comidas pastosas.

Como já foi noticiado, a apresentadora deve começar a quimioterapia e radioterapia em breve. Segundo seu representante, Thiago Nilsen, o tratamento se inicia em dez dias. Mesmo com a retirada do órgão, ela poderá se alimentar normalmente, pois seu esôfago está ligado ao intestino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio