Nubia Oliiver fala sobre experiência com ‘teste de sofá’ e relembra vício em sexo

Publicado em 10/12/2019 18:47
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver deu uma entrevista para o programa ‘Morning Show’, da rádio Jovem Pan. Ela revelou que já foi convidada para o teste de sofá e também relembrou seu vício em sexo.

“Eu presenciei, passei por isso, mas por hora nenhuma psicologicamente me fez mal, muito pelo contrário, me fez muito bem. É sua opção de escolha, eu poderia até ter feito o teste do sofá e estar em determinadas emissoras, mas não era escolha minha. Então optei por não fazer, levei aquilo como um elogio, então vamos reverter um pouquinho essas coisas de politicamente correto“, falou.

Sobre sua luta contra o vício em sexo, ela falou: “Era uma doença. Sofri muito. Era uma adolescente que estava descobrindo um monte de outras coisas e eu só pensava em sexo e tinha que fazer. Não era legal porque era uma parte compulsiva. E você começa a tomar remédio, vem os efeitos colaterais, que também não são legais. Depois vem a parte do desmame do remédio e é pior ainda”, confessou, falando ainda sobre o medo da compulsão voltar.

“Esse medo existe para todos nós que passamos por um vício em algum período. Esse controle tem que existir o tempo todo, focar no exercício, em uma meditação, leitura e então você respira um pouquinho e volta para a normalidade”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio