Paolla Oliveira afirma que “não se abala” após ser criticada por celulites no bumbum

Publicado em 04/12/2019 14:13
Publicidade

Paolla Oliveira se tornou alvo de muitas críticas após algumas fotos suas tiradas por paparazzo serem publicadas. Nas redes sociais, a Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, foi ofendida e perseguida por haters por causa de seu corpo e bumbum com celulites.

Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa”, disse a atriz em resposta no programa A Tarde É Sua, afirmando ainda, que se sente bem com seu corpo.

Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz”, completou. Na ocasião em que as fotos foram tiradas, ela estava em uma praia com a equipe da novela, gravando as últimas cenas ao lado de Sérgio Guizé, com quem contracenou formando o par romântico de Vivi e Chiclete.

Colhendo os frutos de seu trabalho, a famosa foi prestigiada ao receber o prêmio Brasileiro do Ano pela revista Isto É na categoria Atriz. “Quero dizer que ser uma brasileira com representatividade para estar aqui hoje não estava nos meus planos. Quando estou trabalhando só penso em fazer o melhor, da forma como aprendi com a minha família […] Quebrar velhos conceitos, pensamentos que não cabem mais no dia-a-dia e ela me trouxe esse novo olhar e uma nova maneira de fazer dramaturgia com o uso da internet”, disse num dos trechos de seu discurso, e destacou a falta de mais mulheres na premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio