Que calor! Geisy Arruda cruza as pernas e faz a temperatura subir em saia curtinha

Publicado em 05/12/2019 11:12
Publicidade

Geisy Arruda voltou com tudo nas fotos sensuais nessa semana. Depois de ter aparecido com maiô cavadíssimo, ela surgiu sensual com uma saia curtinha. Sensual, a musa do Instagram, deixou seus seguidores babando muito com a foto sexy.

No clique, ela apareceu em um restaurante, e para a ocasião, ela usou um conjunto de cropped e saia curta, preta, bem curtinha e colada, que deu destaque ao seu corpaço. Sentada, ela deu uma cruzadinha nas pernas e ostentou suas coxas e pernões que mexem com a imaginação dos internautas.

Como sempre, ela “provou” estar com a famosa marquinha de bronze em dia. E além do sucesso com suas fotos, ela está prestes a lançar mais um livro. Em seu novo projeto, ela escreveu 11 contos eróticos, que confessou ter escrito quando estava exitada.

“Sim, claro. O meu termômetro para saber se estava bom era esse. Testei todos os contos comigo e todos foram aprovados. Assistia a muitos vídeos eróticos enquanto escrevia. Lia comentários dos vídeos e me alimentava muito disso. Eu via as pessoas transando enquanto escrevia”, disse ao UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio