Rapper Juice WRLD sofre convulsão e morre aos 21 anos

Publicado em 09/12/2019 18:28
Publicidade

O rapper Juice WRLD morreu neste último domingo (8), aos 21 anos, após ter uma convulsão no aeroporto de Midway, em Chicago, EUA. De acordo com o TMZ, o jato particular do famoso estava carregado com 31 quilos de maconha.

A polícia disse ainda que o rapper tomou vários pílulas desconhecidas, antes de sofrer as convulsões. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas uma fonte próxima ao cantor disse que ele tinha problemas com Percocet (oxicodona), remédio viciante e perigoso.

Além da maconha, no avião também foi encontrado um xarope para tosse com codeína. Jarad Anthony Higgins, mais conhecido como Juice, nasceu em Chicago e lançou seu primeiro álbum em 2018, o “Goodbye & Good riddance”. Ele fez sucesso com os singles “All girls are the same” e “Lucid Dreams”. Além dele, Lil Peep e XXXTentacion também morreram precocemente.

Uma das músicas de Juice, ‘Legends’, citava justamente essas mortes precoces. “O que é o clube dos 27? Nós não estamos nem conseguindo passar dos 21“, diz a música. “Todas as lendas estão despencando do topo. Triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca”, fala ainda.

Jato particular de Juice WRLD (Foto: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio