Simone quer ficar grávida e faz dieta: “Para engravidar com saúde”

Publicado em 13/12/2019 12:55
Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, está planejando aumentar a família em 2020. Ela que já é mamãe de Henry, de cinco aninhos, contou que entrou em uma dieta para poder engravidar com saúde.

“Estou sendo acompanhada por um ginecologista e obstetra. Ele está vendo todos os meus exames, afinal, alguns estão bem alterados. A ideia é que eu engravide com saúde. Eu estava com 70 kg, o que é muito para uma menininha de 1,52 m. Estou quase ficando obesa. Não parecia porque sempre tive rosto e braço fino, mas era. Dava para enganar. Por isso, agora, preciso regularizar isso”, contou ela, em entrevista coletiva do The Voice Kids, do qual é jurada.

Apesar dos planos de engravidar, Simone garante que não está com pressa: “Agora, depois do programa, vou voltar para São Paulo e encontrarei com o médico. Assim que minha saúde estiver regularizada, vou sentar-lhe o porrete (risos). Não estou com muita pressa para isso não, porque menino dá muito trabalho. Mas é bom, né? Estou querendo”.

Vale lembrar que, no começo dessa semana, Simone recebeu um sapatinho de bebê mesmo não estando grávida ainda. “Henry, esperamos junto com você a tão sonhada irmãzinha e pensando nisso estamos mandando o primeiro sapatinho dela, porém se vier um irmãozinho, mandaremos o dele”, dizia um trecho do bilhete enviado junto com o presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio