Vitória Strada assume namoro com Marcella Rica: “Presente lindo”

Publicado em 22/12/2019 13:22
Publicidade

Após rumores de que estaria em um relacionamento homoafetivo, Vitória Strada, abriu o jogo neste domingo (22), e revelou que está namorando a atriz Marcella Rica. Elas estão juntas há nove meses.

“2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz”, revelou Strada, em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’. A colunista Fábia Oliveira já havia contado que elas estavam juntas, mas a confirmação só veio neste fim de semana.

Em outubro desse ano, Vitória que estará na trama Salve-se Quem Puder, havia feito uma declaração à namorada no Instagram, porém, os fãs achavam que era apenas amizade. “Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas. Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu”, dizia o texto.

Após assumir o relacionamento, os fãs voltaram nesta publicação de outubro para desejar felicidades ao casal. “O amor é a resposta”, escreveu um seguidor. “Ahhhhhh que casalzão! Lindas! Só desejo amor e felicidade!”, desejou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio