Viúva de Gugu Liberato leva pedido sobre o inventário à justiça; entenda

Publicado em 27/12/2019 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam, resolveu entrar com um requerimento na justiça, para tornar-se inventariante dos bens deixados pelo apresentador. Esse pedido foi confirmado pelos representantes do advogado dela, de acordo com o Jornal Folha de São Paulo.

“Foi apresentado requerimento à Justiça pedindo para que ela seja a inventariante dos bens deixados por Gugu Liberato. O inventário foi aberto há cerca de um mês, mas a viúva e as filhas menores do casal não têm nenhuma informação sobre o patrimônio e a administração dos bens“, falou Dr. Nelson Wilians.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de companheira de Gugu, por quase duas décadas, a viúva também é a representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas e filhas caçulas que teve com o apresentador”, disse ainda. De acordo com a colunista Monica Bergamo, Rose e suas filhas estão tendo ‘dificuldades de toda natureza’, já que Gugu, morto no mês passado, era quem provia tudo para a família.

Posicionamento da família

O Observatório dos Famosos contatou a assessora do Gugu, Esther Rocha, em busca de uma posição da família, sobre o requerimento pedido por Rose. “Não tem nenhuma declaração do lado da família, até porque esse assunto não pode dar nenhuma declaração, nenhuma das partes, porque o assunto esta sob sigilo da justiça, então agora sai da mão da família e isso só pode ser tratado na justiça”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio