Yudi Tamashiro desabafa sobre críticas à sua conversão religiosa e reflete sobre vida

Publicado em 31/12/2019 14:54
Publicidade

Yudi Tamashiro recorreu às redes sociais neste dia 31 de dezembro, o último do ano de 2019, para desabafar sobre críticas à sua conversão religiosa e mudança radical em sua vida. 

O ex-apresentador do Bom Dia e Cia, gravou um vídeo em que fala que tem paz interior e que não precisa de festas e viagens (como antes), para ser uma pessoa feliz. 

“Eu finalizo o ano com o coração tranquilo e dividindo com vocês o segredo da minha paz. Quando eu disse que iria viver para Cristo eu vi várias pessoas falando ‘até quando isso vai durar?’. Nunca pedi pra acreditar em mim e sim para acreditar em Deus. “oi ele que me tirou do lugar do qual eu não quero voltar nunca mais”, iniciou o comunicador, que afirmou não transar mais e nem beber bebida alcoólica

Yudi finalizou afirmando que vai passar o Réveillon ao lado da família. “Se você não vai passar esse final de ano em Angra [dos Reis], em Jurerê… agradeça. A felicidade, eu vou passar esse final de ano em casa. Eu descobrir que a felicidade não está longe de mim, está aqui na minha casa, na minha verdade, na minha família A gente não é pelo o que a gente tem, a gente é pela nossa verdade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio