Advogados de Rose Miriam negam processo contra os filhos de Gugu Liberato; entenda

Publicado em 24/01/2020 18:57
Publicidade

O jornalista Leão Lobo deu a informação, no Fofocalizando desta sexta-feira (24), de que Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, estaria processando os três filhos que teve com o apresentador, que faleceu em novembro do ano passado.

Procurados pelo NaTelinha, os advogados da médica negaram as informações de Leão. “A Sra. Rose não está processando os filhos que teve com Gugu, isso é um absurdo”, disseram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito pelo contrário, ela, na qualidade de genitora e viúva de Gugu, bateu às portas do Poder Judiciário não só em busca de Justiça, mas também para defender e resguardar os interesses dos filhos do casal”, falaram ainda. Inclusive, Nelson Wilians e João Vinícius tomarão medidas judiciais para aqueles que tentarem manchar a imagem da viúva e da família.

“A Sra. Rose informa, por meio de seus advogados, Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que adotará todas as medidas judiciais cabíveis, sem exceção, tanto na esfera cível como na criminal contra quem estiver denegrindo a sua imagem ou à de sua Família, e que não pode prestar mais informações, haja vista os processos tramitarem em segredo de Justiça”, afirmaram.

O portal também entrou em contato com Esther Rocha, assessora da família Liberato. “A família de Gugu não fala sobre o assunto. Esse processo corre em sigilo de justiça e a família do Gugu segue com a mesma postura: não falar em respeito aos menores envolvidos”, falou a jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio