Andressa Urach comemora retirada de hidrogel: “Foram 22 cirurgias”

Publicado em 28/01/2020 10:13
Publicidade

Andressa Urach finalmente conseguiu tirar todo o hidrogel do bumbum, que quase a matou no passado por causa de uma infecção. Ao total foram 22 cirurgias para toda a remoção e também resolveu diminuir os seios, deixando para trás o seu passado, já que agora é convertida.

“Tirei todo o hidrogel do glúteo direito, porque ainda tinha”, revelou ao Notícias da TV. “No total, foram 22 cirurgias para a retirada de todo o produto. Eu já tinha operado as duas pernas e o glúteo esquerdo. Como estou bem de saúde, aproveitei o momento para tirar”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa tinha próteses de silicone de 525 ml e decidiu diminuir o tamanho: “Eu queria ficar sem nada. Meu seio natural já era bem pequeno, como amamentei muito tempo [três anos] não tinha nem a gordurinha do peito. Com a prótese grande, ficou um buraco ali. Então, coloquei 200 ml. Somente para ficar esteticamente bem. Senão, ia ficar que nem um menino, sem nada”.

A loira que já participou de A Fazenda, revelou que deixou a vaidade de lado, pois aprendeu a se amar naturalmente: “Tenho que me aceitar e me amar. Nem botox estou fazendo, porque a idade vai chegar. Eu fazia botox desde os 21 anos. Estou com 32 anos e valorizo o espírito que tem dentro de mim, que é essa paz interior. Não que seja pecado. Mas sabe quando você aprende a se amar por quem você é?”.

Por fim, mesmo não fazendo procedimentos estéticos, ela relatou a importância de se cuidar: “Claro que a gente tem que se cuidar. Também não pode se deixar. A gente é templo do Espírito Santo, tem que estar bonita, de banho tomado, uma maquiagem bonitinha, uma roupa bonitinha, um exercício… Tem que ser tudo com equilíbrio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio