Após infecção na próstata, Carlos Alberto de Nóbrega recebe previsão de alta

Publicado em 15/01/2020 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista ao UOL, após ser internado em hospital de São Paulo, com infecção na próstata. Ele disse que teve uma melhora no seu quadro de saúde.

“Melhorei bastante, estou bem mesmo. Provavelmente sábado já posso ir para casa para continuar fazendo o tratamento em casa. Só falta um exame que vou fazer amanhã, que faço a cada dois, três anos, para não ter sustos. Mas estou muito bem. A infecção diminuiu bastante ontem e deve estar ainda mais baixa hoje. Estou muito bem, graças a Deus”, falou o artista, de 83 anos.

Inicialmente, ele achou que tinha sido internado após tomar um iogurte vencido, porém, o infectologista David Uip descobriu que ele está com prostatite e bacteriemia. Nas redes, ele chegou a explicar sobre seu diagnóstico. “Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte vencido, realmente eu tomei e estava vencido, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência”, falou o apresentador do A Praça É Nossa.

“O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio