Após morte do filho, emissora esportiva concede liberdade para Mendel Bydlowski voltar a trabalhar

Publicado em 13/01/2020 19:49
Publicidade

Após o filho de cinco anos do repórter Mendel Bydlowski morrer em um acidente doméstico, a ESPN deu liberdade para que o profissional volte a trabalhar, quando este se recuperar da tragédia.

De acordo com o Observatório da Televisão, a emissora esportiva está preocupada com o psicológico do jornalista, e não quer que ele trabalhe sem condições mínimas. A emissora também está dando todo o apoio psicológico para ele e a família.

Enquanto brincava, o garotinho caiu do quinto andar de um prédio, no Guarujá, e veio a falecer. O corpo dele foi enterrado no domingo (12), em São Paulo. Nas redes, Mendel agradeceu as mensagens de apoio que recebeu.Quero agradecer o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores. Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família. Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado“, falou.

Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur”, disse ainda, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio