Corpo do pai de Isis Valverde é velado em Minas Gerais

Publicado em 13/01/2020 12:45
Publicidade

O corpo do pai de Isis Valverde, Rubens Valverde, está sendo velado nesta segunda-feira (13), na sede da Apae, (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), em Aiuruoca, interior de Minas Gerais. Segundo o UOL, o enterro deve acontecerá às 17 horas no cemitério local.

No Facebook, a prefeitura da cidade lamentou a morte do professor: “Pai de família, professor e profissional que cativou as pessoas pela simpatia e respeito aos pacientes e amigos aiuruocanos. Homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo de nossa cidade. O Prefeito de Aiuruoca, Paulo Roberto Senador, e toda a administração municipal se solidarizam com a família neste momento de luto”.

Rubens faleceu na tarde deste domingo (12), após sofrer um infarto enquanto fazia uma tilha de moto. Ele foi socorrido pelos amigos, sendo levado ao hospital Baependi, mas infelizmente chegou ao local sem vida.

Até o momento, a atriz de ‘Amor de Mãe’, não se pronunciou nas redes sociais. Entramos em contato com a assessoria de imprensa da atriz, que até o fechamento dessa nota também não respondeu. Entretanto, nos comentários da sua última publicação os fãs passaram para desejar ‘meus sentimentos’ à Isis.

Reprodução/Facebook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio