Diagnosticado com úlceras, João Zoli diz que vai investir na carreira de ator

Publicado em 17/01/2020 17:46
Publicidade

O ex-participante de A Fazenda, João Zoli, deu uma entrevista para o UOL, e revelou que pretende investir em sua carreira de ator, neste 2020. Recentemente, ele foi diagnosticado com três úlceras.

“Estou otimista que 2020 seja melhor. 2019 foi um ano muito doido. Voltei a investir na música e vou gravar um acústico, com oito singles, com participações especiais da Lary e Igor Adamovich, que são dois grandes artistas. Pretendo já lançar a primeira música do projeto em janeiro. Somos eu e o meu irmão, Pedro, e as músicas são todas autorais. O projeto se chamará Zoli”, falou.

Sobre sua internação, ele contou que perdeu cinco quilos. “Fiquei com a aparência bem diferente mesmo. Mas voltei a malhar agora. Estou levando uma alimentação regrada e, aos poucos, vou voltando ao meu corpo normal. Não cheguei a operar”, disse. “Agora também vou investir na minha carreira de ator, modelo e influenciador. Vou fazer muitas fotos. Não podemos ficar preso só em uma vertente. Temos que investir em vários caminhos”, afirmou.

O famoso, que terminou seu namoro com Gabi Prado, falou que participaria de outro reality, caso fosse convidado. “Participaria, sim. Acho que dá para levar bem de boa. O confinamento te leva ao extremo, mas sou um cara tranquilo. O segredo é você não perder o equilíbrio lá dentro”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio