Felipe Neto cita Carlinhos Maia e Damares Alves como “poder radioativo” do Brasil

Publicado em 04/01/2020 12:28
Publicidade

Com toda a polêmica sobre a tensão entre Estado Unidos e Irã, Felipe Neto aproveitou para dar seu parecer. No Twitter, ele afirmou, que apesar do Brasil não ter poder de armamento o bastante para uma guerra, Carlinhos Maia, Damares Alves, Ernesto Araújo e Abraham Weintraub, representam o “poder radioativo” do país.

“[O Brasil] Pode não ter [poder] nuclear, mas radioativo tem muito. Só mandar a Damares, Ernesto Araújo, Weintrabo e Carlinhos Maia pro lugar que todo mundo morre de câncer”, disse o empresário e youtuber, de forma irônica.

Esse post aconteceu em resposta a uma notícia, da fala do presidente Jair Bolsonaro, mediante ao cenário político de tensão entre os dois países. “Brasil não tem poderio nuclear para opinar sobre EUA x Irã”, essa foi a fala de Bolsonaro, em conversa com o apresentador e jornalista, Datena.

Ainda no Twitter, Felipe Neto afirmou ter entrada com uma ação na Justiça para processar o pastor Silas Malafaia, após ofensas do líder religioso. “Estamos dando entrada com o processo criminal contra Silas Malafaia, após este ter dito que sou ‘bandido’ e dito ‘bota este canalha na cadeia’. Além de vários outros absurdos. Vai responder na justiça”, afirmou ele, que negou convite para A Fazenda 11.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio