Fofura! Grazi Massafera ganha gatinho de presente de Caio Castro

Publicado em 07/01/2020 15:21
Publicidade

O suposto casal do momento, Grazi Massafera e Caio Castro, segue sem confirmar a relação, mas os dois já estão retribuindo o amor com presentes. A estrela de ‘Bom Sucesso’ ganhou um gatinho do ator, da raça bengal, que foi nomeado como Brownie.

Na última segunda-feira (6), a conta do Instagram Gatil Rio de Janeiro compartilhou uma foto de Caio com o bichinho, no colo. “Caio, cliente satisfeito sempre volta”, disseram, na legenda.

A loira já tinha compartilhado, anteriormente, um Stories com seu novo bichinho de estimação. Além de Brownie, ela já possui Sol, gatinho que ganhou da sua filha Sofia. O suposto namorado da atriz também é louco por gato, e é dono de Valério, também da raça bengal. No começo do ano, o casal surgiu juntinho em diversas fotos de Réveillon, entregando que os atores celebraram a virada de ano um ao lado do outro.

As fotos tiveram direto até a mão boba, tanto de Caio como de Grazi. Em foto, a atriz surgiu com a mão entre as pernas do muso. Já em outro clique, Castro apareceu segurando o seio de Massafera.

Grazi Massafera e Caio Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio