Geisy Arruda ignora frio europeu e exibe parte dos seios em lingerie vermelha

Publicado em 13/01/2020 12:53
Publicidade

Geisy Arruda provou que pode sensualizar em várias situações. Viajando pela Europa, a musa apareceu só de lingerie, e detalhe: no clima de 6 graus. Encarando o frio de Portugal, ela não quis nem saber, e sensualizou seu corpaço na peça para lá de sexy.

Ousada, ela se filmou em cima da casa, usando a peça mínima, de renda vermelha e com os seios fartos em destaque. No decote em que quase mostrou demais, a morena mostrou que sua marquinha de bronzeado ainda estava lá. “Tentando resistir ao frio. Segunda-feira com 6 graus é pra judiar. Boa semana meu povo”, contou na legenda.

“Queria estar com você abraçadinho e esquentar você desse frio“, escreveu um internauta nos comentários. “Não adianta , o vermelho cai muito bem nesse corpo”, disse outro. “Um espetáculo em forma de mulher”️, ponderou mais um. “Simples Perfeita demais”, disse o último.

Antes de ir para o país europeu, Geisy estava na Rússia, onde passou sua virada do ano. Exibindo um dos looks que usou para sair, enquanto estava no país, ela se gabou nos stories, usando um mega decote e toda produzida. “Estou linda hoje. Gente como eu estou linda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio