Grávida de oito meses, Giselle Itié sofre queda

Publicado em 27/01/2020 14:41
Publicidade

Giselle Itié, grávida de oito meses do primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter, sofreu um acidente doméstico e ralou os joelhos.

Nas redes sociais, a atriz de O Escolhido falou sobre o susto que passou. “Ontem caí. Sabe aquela queda lenta? Aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo”, explicou ela, que está na reta final da gestação.

Itié contou que ficou preocupada com o bebê. “E eu só pensei no meu bebê. Minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caia e eu só pedia para o universo, Deusas, La Guadalupana, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê”.

Por fim, a atriz falou que com o acidente, entendeu que gestantes devem redobrar os cuidados. “Porfavor Giselle, Não cai de barriga! Minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles, maravilhosos, se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto. Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio