Grávida de quatro meses, Giovanna Ewbank espera por um menino

Publicado em 07/01/2020 19:23
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (7), a coluna do Leo Dias informou que a apresentadora Giovanna Ewbank está esperando por um menino. Grávida de quatro meses, a loira já é mãe de Titi e de Bless, de 6 e 5 anos cada.

“Estávamos ansiosos para saber se seria menino ou menina e, principalmente, para contar o sexo para nossos filhos, que receberam a notícia com muita alegria”, falou a famosa.

Procurado, o assessor da esposa de Bruno Gagliasso confirmou a informação, para o Observatório dos Famosos. Apesar de ainda não saber qual será o nome da criança, a família já está pensando em alguns nomes. “Temos tempo ainda, né? Mas alguns nomes já passam pela nossa cabeça”, garantiu a estrela, que mostrou Titi de cabelo roxo, recentemente.

Sobre a gravidez, a loira anunciou nas redes. “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio