Gretchen responde Carlos Bolsonaro, após vereador provocar Thammy Miranda com foto antes da transição

Publicado em 21/01/2020 13:11
Publicidade

As provocações enigmáticas de Carlos Bolsonaro contra Thammy Miranda não param. Agora, o vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou no Stories do Instagram um clique antigo do ator, que atuou em Salve Jorge, antes da transição de gênero.

Na publicação feita pelo político, ele não escreveu nenhuma mensagem, deixando no ar, o real motivo de ter compartilhado o clique antigo do filho da rainha dos memes, Gretchen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, a cantora respondeu o político. “É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, disse ela, ao publicar um print da publicação do rival, que já provocou Thammy semana passada.

Carlos usou as redes sociais dias após o nascimento de Bento, filho de Thammy com Andressa Ferreira, para compartilhar um clique da família feito na maternidade, em Miami, nos Estados Unidos. O filho de Gretchen pediu explicações. “Se for isso [homenagem], queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio