Isis Valverde homenageia o pai após sua morte e faz desabafo

Publicado em 14/01/2020 23:57
Publicidade

Isis Valverde ressurgiu nas redes sociais na noite desta terça-feira (14) após a morte do seu pai, Rubens Valverde, no último domingo (12). O patriarca da atriz morreu vítima de um infarto durante uma trilha de moto.

A atriz de Amor de Mãe, fez uma homenagem ao pai. Para ilustrar, Isis compartilhou um clique em que surge beijando a bochecha do patriarca, que surge sorridente.

“Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço!!! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é… descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio para os que ficam. Minha palavra hoje pra você pai é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu, sua garra me inspira até hoje. Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente.”, desabafou.

“Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. TE AMO MEU AMADO PAI! Deus te receba em seus braços”, concluiu a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio