Juju Salimeni sobre dieta de Carnaval: “Como 15 ovos por dia”

Publicado em 14/01/2020 08:40
Publicidade

O carnaval está chegando e Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9 Paulistana está se preparando para entrar na avenida. Além de intensificar o exercício físico, a musa fitness contou que está em uma dieta para perder peso até o dia do desfile.

“O que mudo mais neste momento pré-Carnaval é a questão da dieta. A gente corta os carboidratos e muitas outras coisas. O objetivo é perder peso. Preciso passar um pouco de fome para perder os quatro quilos que ainda quero perder. Fico mais com frango, carnes vermelhas e ovos. Chego a comer 15 ovos por dia”, explicou ela à Quem.

Além de pegar pesado na musculação, a ex-assistente de palco do extinto Legendários, contou que está fazendo aulas de dança para ajudar na sua performance no desfile: “Eu já treino normalmente, mas neste período é obrigatório. Não falto por nada. Agora não tem tempo ruim. Não dá para ficar com preguiça. Treino uma hora por dia musculação e incluí exercícios aeróbios, escada e esteira. Ainda faço ensaios de dança semanalmente que além de me ajudar a ficar em mais sintonia com samba-enredo, me ajudam a perder peso.”

Apaixonada, Juju disse que seu novo namorado não tem ciúmes e que irá assistir ao desfile camarote: “Ele me acompanha em tudo que pode e me admira muito. Está sempre elogiando as minhas roupas. Diz que estou linda e não tem ciúmes de nada. Acha tudo lindo e torce muito por mim. Ele está super ansioso pelo Carnaval e vai me acompanhar por um dos camarotes do sambódromo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio