Kevin O Chris passa por cirurgia de emergência

Publicado em 15/01/2020 23:57
Publicidade

Kevin O Chris, passou por um susto nesta terça-feira (14). O funkeiro sentiu fortes dores no corpo e foi encaminhado ao Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Após receber diagnóstico de pedras nos rins, ele passou por uma cirurgia de emergência. O funkeiro, que em novembro de 2019 gravou DVD, recebeu alta médica no mesmo dia e se recupera em sua casa.

Kevin, terá que ficar afastado dos palcos por uma semana. Ele, que estava confirmado como atração do Baile da Santinha, que acontece nesta sexta-feira (17) em Salvador, na Bahia, teve que cancelar o show. A assessoria de imprensa do artista da música Romance Proibido, emitiu um comunicado em suas redes sociais.

“O cantor Kevin O Chris passou por uma cirurgia de emergência, nessa última terça-feira (14). A assessoria de comunicação do artista informa que ele está bem, mas terá que cancelar as apresentações agendadas desse fim de semana. O cantor lamenta profundamente, pois também foi surpreendido com essa situação emergencial. Kevin precisará de repouso absoluto pelos próximos sete dias e em breve retornará sua rotina de trabalho. Aos fãs e contratantes, sinceros pedidos de desculpas e informamos que o escritório do cantor está à disposição para qualquer esclarecimento”.

Kevin O Chris (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio