Lexa perde provas na faculdade e faz desabafo

Publicado em 15/01/2020 23:40
Publicidade

Lexa terá que usar o semestre atual para correr atrás de um prejuízo na faculdade. A intérprete de Chama Ela, não conseguiu marcar presença na faculdade em dias de provas e acabou complicando sua vida acadêmica.

A cantora recorreu às redes sociais para desabafar com os seus seguidores sobre o deslize na faculdade de Marketing. Nos Stories do Instagram, a estrela disse que faria meditação para amenizar o problema.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou meditar, gente. Porque acabei de sair da faculdade e como não consegui fazer as provas do último semestre, me ferrei. Foi só eu dizer que fazia faculdade que me ferrei e não consegui fazer as provas”, contou a estrela. Lexa disse ainda que a faculdade deu uma nova chance para ela fazer as provas, mas não revelou datas.

Em entrevista à revista Quem, em julho de 2019, Lexa revelou que sofreu assédio no início da carreira. “Eu tinha 18 anos e ia fazer um show. Quando o DJ olhou para mim e disse ‘você tem que ir ali atrás da caixa de som para fazer o que eu quiser’. Foi a primeira vez que alguém tinha falado claramente coisas tão nojentas para mim. Eu já estava lidando com algumas coisas desse tipo, mas essa foi a mais forte. A minha mãe se botou na minha frente. Ela me pegou pelo braço e me levou embora”.

.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio