Ludmilla deseja realizar uma gravidez conjunta com Brunna Gonçalves

Publicado em 29/01/2020 19:53
Publicidade

A cantora Ludmilla deu uma entrevista à revista Marie Claire, e contou que pretende fecundar seu óvulo no útero da esposa. Com isso, as duas contarão com a fertilização in vitro.

“Quem vai doar os óvulos recebe um medicamento de uso subcutâneo para estimulá-los durante cerca de 10 dias. Após este primeiro procedimento, os óvulos são colhidos e o sêmen é injetado neles em laboratório. Quando já houver um embrião, ele é inserido no útero da parceira”, disse o médico Geraldo Caldeira, para o ‘Viva Bem’, do UOL.

Em tempo, Ludmilla rebateu as críticas que recebeu dos internautas, após dar um festão em sua casa, com o rapper Tyga, que gravou mulheres de fio-dental. “A gente não costuma deixar entrar celular mesmo para a gente se sentir à vontade, ficar em casa, e se divertir e se jogar. Estou vendo um bando de gente chocada falando ‘gente, objeto e não sei o que lá’… Objeto é o seu c*, tu viu alguém sendo objeto de alguém?”, disparou.

“Tu viu um bando de mulher, que paga as suas contas, que são donas do próprio nariz e rebolando do jeito que elas querem, amorzinho. Foi isso que vocês viram”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio