Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam primeiro filho

Publicado em 16/01/2020 11:39
Publicidade

Após se casarem, Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam dar um novo passo no relacionamento. Elas querem ter o primeiro filho. Entrevistada pela jornalista Fábia Oliveira, da coluna O Dia, a bailarina confirmou essa informação, e deu mais detalhes de como querem realizar esse desejo.

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos”, disse a morena, revelando que ela quer ser a geradora do primeiro filho das duas.

“Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, contou ela, destacando que está feliz nessa fase de sua vida.

“Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa. No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes”, disparou ela, que já foi alvo de críticas durante a polêmica entre Lud e Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio