Mara Maravilha está vendendo seu apartamento por R$ 3 milhões; veja fotos

Publicado em 24/01/2020 18:57
Publicidade

A apresentadora Mara Maravilha confirmou para a Coluna Leo Dias que está vendendo seu apartamento, que fica localizado na Ilha Porchat, em São Vicente. Avaliado em R$ 3 milhões, o lugar tem uma linda vista para o mar.

“Estão interessados em comprar? É maravilhoso. Vista total para praia”, brincou ela, para a coluna. O espaço tem uma decoração toda clara, possuindo ainda um lustre luxuoso na sala.

No começo do mês, a estrela usou as redes para mostrar uma foto em que surgiu segurando um bebê, no colo, ao lado do noivo Gabriel Torres. “Eu e meu noivo Gabriel Gomes suprimos a vontade latente de constituir uma família com filhos e verdadeiro amor mas essa linda bebezinha, a Mel, é filha da @lidilopez que fez um lindo ensaio fotográfico e eu super indico pra quem quer um material fotográfico que demostre toda sensibilidade de um sonho… parabéns Lide e seu esposo pela linda Mel”, disse, na ocasião.

Anteriormente, ela já tinha manifestado o desejo de ser mãe. “Que o nosso 2020, seja o nascimento de tudo aquilo que sempre sonhamos! Então disse Jesus: ‘Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertencem ao que são semelhantes a elas’. Mateus 19:14″, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio