Marcelo Bimbi é assaltado no Rio: “Puxou revólver e colocou na minha cara”

Publicado em 16/01/2020 11:46
Publicidade

O marido da musa Nicole Bahls, Marcelo Bimbi passou pelo maior susto nesta quarta-feira (15). O empresário contou que foi assaltado após deixar um banco no Rio de Janeiro e desabafou sobre o momento de terror que enfrentou com os meliantes.

“Quando eu saí do banco fui surpreendido por um meliante. Ele puxou um revólver calibre 38 e colocou na minha cara. Eu passei tudo! Isso em plena luz do dia, as pessoas começaram a correr”, contou ele na RecordTV.

Felizmente, Marcelo contou que conseguiu rastrear o celular e a polícia prendeu os suspeitos: “Quando eles fugiram eu corri para um amigo e pedi [para que] ele rastreasse meu celular. Liguei para o 190 e quando chegamos no local, os agentes já tinham recuperado tudo e efetuado a prisão. Isso tudo em menos de 10 minutos”.

Ao lado do 23º BPM do Rio, ele que está tentando ser papai, agradeceu os policiais: “[…] Eu nunca escondi que sou a favor da Polícia. E hoje, o que a @policiamilitar_rj fez, foi coisa de cinema. Quero vir a público agradecer esses guerreiros que dedicam suas vidas, para salvar as nossas. Saem de casa, sem saber se irão voltar. Entre o assalto, a minha ligação ao 190 e a prisão do vagabundo, durou cerca de 9 minutos. […]”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio